Suposta ex-amiga de Rafa Kalimann, Ana Rosa diz que sister fez três abortos de Henrique

Ana Rosa também é influenciadora digital e divulgou um vídeo dizendo que Rafa "não é santa"

Redação Integrada com informações do jornal O Dia

A influenciadora Ana Rosa Tanos, que se intitula ex-amiga da Rafa Kalimann, fez acusações pesadas contra Rafa Kalimann que disputa o BBB 20, nesta terça-feira (31). Ana postou um vídeo supostamente revelando segredos de Rafa aos seus seguidores da sua suposta ex-amiga. A influenciadora disse que a Rafa fez três abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

"Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", contou Ana.

Ana ainda chamou Rafa Kalimann de ingrata e de 'marmita de sertanejo', e ainda declarou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo.

"Ela se deu bem na vida, graças a Deus. Torço pra todo mundo se dar bem na vida. Só que ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela ja pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela. Ela casou com um sertanejo ai (Rodolffo, dupla de Israel)", acusou.

Ana ainda disse que Rafa montou uma boa imagem de blogueira que ajuda os pobres na África com interesse. A influenciadora Ana Rosa ainda diz no vídeo que Rafa é ingrata. "Ela já ficou na minha casa de favor, porque não tinha onde dormir, e é uma put* mal agradecida. Acorda, Brasil, que ela não é boa e muito menos santa e sensata igual querem cultuar."

Nem a assessoria de imprensa da influencer Ana Rosa, e nem de Rafa Kalimann se pronunciaram sobre o assunto.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA