Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Resumo BBB: Eliminação, novo líder e paredão marcam a noite de domingo (10/04)

O programa contou com uma prova do líder surpresa e liderança inédita no reality; confira

Paula Figueiredo

A Rede Globo exibiu na noite de ontem, domingo (10/04), um programa cheio de surpresas após a eliminação de Linn da Quebrada da casa do BBB 22. O dia também foi marcado pela prova do líder, paredão e uma breve discussão entre os brothers.  Veja o que aconteceu.

 VEJA MAIS

BBB 22: saiba que horas começa a Ana Maria Braga com Linn da Quebrada e como assistir ao vivo A apresentadora vai discutir a participação de Linn da Quebrada do BBB 22 no 'Mais Você' desta segunda-feira (11/04)

Enquete BBB 22: Gustavo, Natália ou PA, quem vai sair do BBB no paredão de hoje? Gustavo, Natália e PA estão no paredão da semana. Resultado sairá na terça-feira com o anúncio de Tadeu Schmidt

Linn da Quebrada é eliminada com 77% dos votos

Jessilane visivelmente abalada após a eliminação de Lina. (Foto: Gshow)

A cantora Linn da Quebrada foi a grande eliminada do paredão surpresa de domingo (11/04) do BBB 22. A artista, que estava na berlinda com Eliezer e Gustavo, após ser indicada pelo líder Douglas Silva, recebeu 77% dos votos para sair da casa, deixando o grupo das Comadres desfalcado. No anúncio de eliminação, Tadeu fez um discurso emocionante e ressaltou que agora não tem como errar o pronome de Lina. "Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos", pontuou o apresentador, comunicando o resultado logo em seguida. Na votação, Elizer obteve apenas 15,66% dos votos e Gustavo 6,74%

Eliezer é o novo líder da semana após disputa entre Natália e Gustavo

A eliminação da Lina mal foi anunciada e logo o apresentador Tadeu Schmidt informou aos brothers que teria uma nova prova do líder. Na dinâmica, os confinados tinham escolher uma palavra e completar ela com as vogais que estavam faltando. A disputa ficou acirrada entre Natália, Eliezer e Gustavo, mas o designer acabou saindo sortudo e conseguiu a sua primeira liderança. Veja quem está na Xepa e no VIP.

VIP: Eliezer, Jessilane e Natália.

Xepa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André.

Gustavo, Natália e Paulo André estão no 14º paredão

Eliezer, Natália e Gustavo foram a nova berlinda. (Foto: Gshow)

Assim que a divisão do VIP e da Xepa acabou, Eliezer precisou informar quem indicaria ao 14º paredão da semana. Paulo André foi o escolhido pelo líder e a mais votada da casa foi Natália. A sister, por ter sido escolhida na dinâmica de dedo duro para revelar seu voto, teve o direito de indicar alguém ao paredão e colocou Gustavo na berlinda. Confira os votos:

  1. Arthur Aguiar votou em Natália;
  2. Jessilane votou em Gustavo;
  3. Natália votou em Gustavo;
  4. Pedro Scooby votou em Natália;
  5. Douglas Silva votou em Natália;
  6. Gustavo votou em Natália;
  7. Paulo André votou em Natália.

Arthur Aguiar e Douglas Silva discutem e Jessilane leva alfinetada

Não é novidade que Douglas Silva e Arthur Aguiar vem se desentendendo desde a volta do ex-Rebelde para o reality. Na sala da casa, Arthur relembrou o fato de Douglas não contribuir para as compras da casa e dar poucas estalecas. "Agora no final o DG abriu a mão e começou a dar a mais para o mercado. Mas eu lembro de uma vez, de um mercado que ele falou que não ia dar... Falei 'qual é, DG?'", disse Arthur.

Douglas não gostou do comentário do amigo e rebateu afirmando que não queria dar estalecas pois ninguém estava respeitando o acordo de guardar. Mais tarde, Arthur decidiu alfinetar Jessilane após a sister brincar com Pedro Scooby, que a chamou para a sala. "Pedro, eu já estou cheia de problemas", brincou ela em resposta, ouvindo do ator. "Você não está cheia de problema, nem vem que você não está cheia de problema porque nem Paredão está te vendo", disse ele. Jessilane voltou da cozinha para responder o brother e afirmou que a frase foi apenas jeito de falar. "Eu sei", afirmou Arthur. "Não pode brincar mais?", questionou a professora de biologia. "Eu também brinquei", pontuou ele. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA