Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nego Di critica encontro pós-BBB: 'Desculpas pelas caras de nojo'

O ex-brother também falou que não consegue agir por conveniência como os outros participantes

Com informações do UOL

Nego Di é um dos ex-BBBs que mais critica negativamente o reality. Seus comentários ácidos já foram responsáveis por muitas polêmicas aqui fora, desde que ele foi eliminado do ‘BBB 21’. Desta vez, o comediante comentou sobre o confinamento dos ex-participantes, que estão isolados em um hotel para a final do programa. 

Assim como os outros ex-BBBs, Nego Di está no hotel e usou seu Twitter para desabafar sobre o encontro com os ex-colegas de confinamento. "Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser amigos são os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final", disse ele. 

Depois ainda pediu desculpas se sua postura não agradar o público na final: "Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!".

Os outros jogadores que passaram pela edição do reality já mostraram seus encontros nas redes sociais. Arthur e Projota filmaram o reencontro para fofocar, Caio e Rodolffo também recriaram uma cena dos dois no programa, e Sarah fez uma live mostrando o reencontro com Gilberto. O próprio Nego Di mostrou em seus stories que já encontrou Lumena, sua amiga durante o confinamento.

 

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA