Lucas Galinna fica desconcertado ao ver gravação dizendo que não 'comeria' Mari

Lucas Galinna viu trechos polêmicos da sua participação no BBB em entrevista no programa matutino Mais Você

Redação Integrada

Lucas Galinna participou do programa 'Mais Você' após ser eliminado do BBB20 com 62,62% dos votos em um Paredão contra Babu e Victor Hugo. Os apresentadores do matinal Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini receberam o eliminado para tomar café da manhã. Em um dos momentos da entrevista foram exibidos trechos com a participação do eliminado.

Em um deles é mostrado Lucas comentando que não "comeria" Mari, que diz ser sua amiga, "porque não estava com fome". Lucas ficou visivelmente desconcertado e sem saber o que responder. "Essa parte está fora do contexto. Eu falei desde o início que tinha namorada... Ali eu posso ter usada uma expressão errada", se defendeu.

Ele também comentou que não participou de nenhum plano dos homens para seduzir Mari para "queimar" a participante para o público. Em outros trechos foram exibidos momentos em que os homens estão na jacuzzi conversando quando surge o plano de seduzir as mulheres para eliminá-las e de quando as mulheres descobrem o plano e partem para cima de Hadson, Lucas e Prior.

"Não tinha nada disso, era amizade. Em momento algum eu falei algo assim. Até depois continua esse vídeo, o Prior dá uma dura no Hadbala. E ele diz que falou aquilo para testar as meninas [Marcela e Gizele]. Eu sempre fazia massagem nas meninas Mari, Bianca e Flay. A Flay fazia mensagem em mim. Éramos amigos", disse.

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini falaram que os internautas pediram que ele não recebesse café da manhã, por não ter dado estalecas para a compra da semana no confinamento. 

Em tom de brincadeira, os participantes serviram um copo de água ao ex-brother. O fisioterapeuta analisou sua participação no reality show. Lucas disse que não se arrepende de nada dentro da casa, nem de ter dado zero estalecas na última semana.

"Isso prejudicou. Ele [líder] votou com a desculpa das estalecas, mas eu estaria no paredão por causa das estalecas", disse. "Eu não me arrependo de nada", complementou.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA