Karol conta que levou 'garrafada' na cara e rapper se acusa

Flora Matos é a rapper brasiliense que assumiu a agressão e não esconde seus atritos com a sister

Redação Integrada, com informações do Popline

Em conversa com Lumena na tarde de ontem (21), Karol Conká falava sobre a briga com Camilla de Lucas e disse que sempre evitou brigar com mulheres pretas. Ela lembrou que foi agredida por uma outra artista e que sempre era xingada por ela nas redes sociais, mas nunca revidou: "Já levei uma garrafada na cara de uma rapper em Brasília e não fiz nada".

“Me xingava no twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o inicio da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno. Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tweets maldosos. Um dia o Emicida falou assim: 'não sei como você aguenta', porque ele revidou. Um dia ele falou umas coisas lá pra ela", completou.

Pouco depois, Flora Matos, uma rapper brasiliense, se acusou no Twitter. Ela já havia comentado a participação de Conká no "BBB21":

 

 

 

 

Flora já tinha falado da briga com Karol no Twitter

Flora Matos é uma das principais artistas femininas do rap nacional e não esconde os seus atritos com Karol Conká. Na semana de estreia do programa, quando a rapper foi anunciada como uma das participantes, a dona do hit “Pretin” disse que se afastou da cantora após perceber o seu "caráter".

“Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas”, escreveu Flora ao comentar as atitudes da ex-colega no reality.

Na mesma ocasião, Flora alfinetou Emicida, que havia publicado um tweet demonstrando estar decepcionado com as atitudes de Conká. De acordo com a brasiliense, quando Flora brigou com Karol, o rapper ficou ao lado da curitibana e trocou farpas com Matos nas redes sociais. 

“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau caráter, publicamente… por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse tuíte, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, escreveu.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA