CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Internautas apontam ‘trapaça’ de Karol Conká para se salvar do paredão; entenda

A cantora se salvou da berlinda na prova Bate e Volta

Redação Integrada, com informações da UOL

Um comentário de Karol Conká, após o Bate e Volta, que tirou a cantora do paredão desta semana gerou pedidos de cancelamento da prova. De acordo com Tiago Leifert, a prova era de sorte. Nela, havia 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois emparedados ficavam dentro dos chuveiros, outro escolhia um número de torneira. Se a torneira abrisse a água dos chuveiros, esta pessoa estaria fora do paredão. 

LEIA TAMBÉM:

- 'BBB21': Veja quem está no paredão e detalhes da formação da berlinda desta semana

No entanto, em conversa no quarto do líder, Karol afirmou que observou as mangueiras ligadas às torneiras, indicando que sua vitória não foi apenas questão de sorte.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim", disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou. 

A rapper afirmou que as mangueiras tinham configurações diferentes: algumas estavam plugadas, outras não. "Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já ‘tava’ 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não ‘tava’ plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou, explicando sua estratégia. 

Em razão dos comentários de Karol, alguns fãs do reality estão pedindo o cancelamento da prova.

 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA