Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'BBB21': Veja quem está no paredão e detalhes da formação da berlinda desta semana

Gilberto, Juliette e Arcrebiano correm o risco de deixar a casa

Redação Integrada, com informações da UOL

Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam o segundo paredão do Big Brother Brasil 21, definido na noite desse domingo (7). Gilberto foi a indicação do líder Arthur - e, portanto, não participou do Bate e Volta -, Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos e Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova.

A formação do paredão começou com o anjo da semana, Carla Diaz, imunizando Camilla de Lucas: "Uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla". 

Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur sugeriu que iria indicar Lucas Penteado ao paredão, mas o ator desistiu do jogo e deixou a casa ainda na manhã de ontem. 

"Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o 'BBB' foge de tudo o que eu já fiz. (...) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito", disse.

Já Juliette e Karol Conká foram emparedadas pelo big fone, que tocou duas vezes só ontem e outra na sexta. Thaís, que tinha sido indicada ao paredão na sexta após Arcrebiano ter atendido o big fone, foi a última a atender e precisou fazer uma troca entre quem estava imune e quem estava no paredão. A cirurgiã-dentista acabou se salvando e mandando em seu lugar, Juliette, que tinha recebido a imunidade der Arcrebiano. Pela manhã, foi Gil que atendeu ao big fone e escolheu indicar Karol Conká ao paredão, dando imunidade a Sarah.

Pocah, João Luís, Thaís, Carla, Karol Conká, Projota, Lumena, Fiuk e Camilla votaram em Arcrebiano.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA