CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Gil do Vigor’ do jornalismo paraense faz sucesso nas redes sociais; compare

O repórter do "Bom Dia, Pará", Luciano Cuns, iniciou a apresentação do jornalístico com trajes semelhantes ao do semifinalista do "BBB" e não passou desapercebido

Redação Integrada

O impacto do BBB 21", que quebrou recordes históricos para o reality show da TV Globo, vai muito além dos fãs do programa. Nos últimos dias, fez sucesso nas redes sociais o “Gil do Vigor” do jornalismo paraense. 

Trata-se do repórter da TV Liberal, Luciano Cuns, que iniciou a apresentação do jornalístico “Bom dia, Pará”, no início da semana, com trajes semelhantes ao marcante estilo do semifinalista do “BBB”: camisa social de botão, da cor rosa.

A semelhança não passou desapercebida pelo também jornalista Márcio Lins, que comandava a apresentação do jornal. "Obrigado, Luciano, pela participação. Muito vigor, né? Hoje, para a gente, aí nesse 'Bom Dia". Olha, está parecido até com a roupa, viu? Não queria falar isso, Luciano. Mas você está muito o Gil hoje, até com a roupa, do 'Big Brother'". 

No Twitter, Luciano entrou na brincadeira e se divertiu com a comparação. “Pessoal da TV não perde uma encarnação. É muito amor... E também vigor”, escreveu. “Rapaz... Esse negócio de ser comparado ao Gil desde o ‘Bom Dia, Pará’, está me rendendo um bocado de mensagens legais o dia inteiro. A gente entra na brincadeira e recebe em troca só carinho e amor”, completou.

Compare:

 

image Legenda (Divulgação/Rede BBB)
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA