Família de Gizelly comemora interpretação de sisters sobre foto e Boninho ignora

Uma foto no quarto do líder com 2 e M foi desvendada por Manu Gavassi e irritou internautas

Redação Integrada

A família da advogada Gizelly comemorou nas redes sociais a interpretação das sisters sobre o número de seguidores da capixaba no Instagram. As sisters conseguiram ver uma foto com toda a família de Gizelly comemorando o aniversário de três anos do cachorro de Gizelly, mas ao fundo haviam dois balões com o número 2 e um M.

Após manu Gavassi interpretar que a festa também era para comemorar dois milhões de seguidores as sisters começaram a gritar. Depois da cena ser transmitida ao vivo para os assinantes, a família de Gizelly fez uma postagem comemorando a interpretação das meninas 

Na madrugada desta sexta-feira (27), Boninho respondeu que não expulsará Gizelly pela informação. "Por quê? Vamos deixar o bicho pegar fogo", disse o diretor. Na publicação de Boninho sobre a esposa, vários fãs do programa pediam expulsão ou uma punição por conta da informação externa recebida pela sister ao ver as fotos da família.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA