Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB Eslovênia conta a reação ao saber do acidente de Rodrigo Mussi: 'Chorei muito, fiquei aflita'

A miss comentou sobre o assunto no Stories do Instagram, no início da madrugada desta terça-feira, 5.

Enize Vidigal

A ex-companheira de confinamento no BBB 22, Eslovênia Marques, revelou o susto que tomou ao ser informada do grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi. ""Assim que eu saí do programa o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda, fiquei muito assustada (...) Foi uma das primeiras informações que tive. Chorei muito e fiquei muito aflita", contou em vídeo postado no Stories do Instagram.

A ex-sister contou que tem mantido contato com o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, para se interar sobre o estado de saúde dele.

VEJA MAIS

Rodrigo Mussi tem 'monitor de cabeça' retirado e fará nova cirurgia, diz último boletim O ex-BBB segue internado e sedado após acidente automobilístico.

Polícia chama motorista do ex-BBB Rodrigo para novo depoimento, diz colunista Segundo fontes próximas ao caso, novo depoimento foi pedido após contradições no depoimento do motorista Kaíque Reis que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi

"O Rodrigo é uma pessoal extremamente especial, tem um coração imenso, menino muito bom. Tenho certeza que ele vai sair dessa. To torcendo muito por isso. É o momento de rezar muito, mandar energias boas. Prefiro me apegar no sentimento de que vai sim dar tudo certo. Ele vai sair dessa, se Deus quiser", finalizou.

Depoimento do motorista de Rodrigo Mussi apresenta contradições, diz colunista O ex-BBB Rodrigo Mussi foi levado ao hospital em estado grave após sofrer um acidente em um carro de aplicativo

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA