Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20 com 56,07 % de votos

Paredão disputado entre Pyong, Guilherme e Gizelly bateu recorde com mais de 400 milhões de votos.

Redação Integrada

O sexto paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20 eliminou Guilherme com 56,7% de votos. O público escolheu eliminar o modelo no lugar de Pyong (43,29%) e da advogada Gizelly, que foi a menos votada no paredão com 0,64%. O paredão bateu recorde com mais de 400 milhões de votos. A votação superou o 10º paredão do BBB 19 que teve mais de 400 milhões de votos.

Tanto Guilherme, quanto Pyong, mostraram ter alta rejeição do público com duas torcidas organizadas subindo hashtags contra os participantes. Enquanto Guilherme foi acusado pelo público de ter uma relacionamento abusivo com a cantora sertaneja Gabi, Pyong voltou a ser muito criticado pelos assédios contra Ivy, Marcela, Flayslane, e mais recente contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, na festa Guerra e Paz. 

FORMAÇÃO - O sexto paredão do BBB 20 foi formado com o anjo Guilherme entregando a imunidade para Flayslane. Por conta disso, a cantora não pode ser indicada para a votação popular. A líder da semana, Ivy, indicou Guilherme para o paredão, que escolheu Pyong para ir junto para a berlinda. Felipe Prior foi o mais votado pela casa com seis votos, e também teve o direito de escolher outro participante como adversário. Prior escolheu Gizelly. Na prova Bate e Volta, que somente Guilherme não pôde participar, Prior conseguiu escapar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA