CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Davi do BBB 24 diz que mãe foi vítima de violência doméstica

Davi tinha em torno de 12 anos quando presenciou a agressão do padrasto contra a mãe

O Liberal
fonte

Davi do BBB 24 revelou que já presenciou violência doméstica contra sua mãe. Os participantes assistiam uma série com cenas de violência contra a mulher, quando Davi confessou que viu a mãe ser agredida pelo padrasto quando era criança.

"Meu padrasto também bateu na minha mãe", disse Davi. Matteus então passou a interagir mais diretamente com o brother, mostrando interesse na história do baiano, que revelou que tudo aconteceu quando ele era criança. 

Após a cena, a equipe de Davi nas redes sociais falou mais detalhes. A equipe informou que Davi tinha entre 11 e 12 anos e foi trabalhar para contribuir financeiramente para que sua mãe pudesse se separar do ex-companheiro. "Ele nunca apoiou qualquer tipo de violência cometida contra a própria mãe", reforçou o time.

Denuncie a violência doméstica

A violência doméstica é, na maioria das vezes, cometida por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares e casais homoafetivos. Caso presencie um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie..

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA