CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Chorando, Jonas defende Mari Gonzalez sobre zoofilia: 'A gente ama animais'

Mari e Felipe Prior fizeram declarações polêmicas no programa, e chegaram a ser chamados ao confessionário

Redação Integrada
fonte

O ex-BBB Jonas Sulzbach publicou um vídeo em defesa da namorada Mari Gonzalez, atualmente no "BBB 20". Jonas se pronunciou após a repercussão de um comentário polêmico de Mari e Felipe Prior sobre zoofilia. "É muita injustiça o que vocês estão fazendo com a Mari, uma falta de interpretação", diz ele no vídeo publicado no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Entenda a história

Em uma conversa entre a dupla, Mari disse que existe gente que "sente tesão" por animais. "Está tudo bem se quiserem", continuou ela, se referindo as pessoas que têm relações sexuais com animais. Felipe concordou e relatou um caso: "Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso (zoofilia) é normal. O meu funcionário comia cabra. Ele conta".

Na tarde desta segunda-feira (27), os dois foram chamados ao confessionário, mas a tranmissão foi cortada. Nas redes sociais, o público especulou sobre o assunto, e vídeos dos dois conversando depois, confirmaram a teoria. Nos vídeos, o arquiteto parece não saber por que foram chamados. É então que Mari explica que a produção não gostou quando eles falaram de pessoas “fazendo amor” com animais. Ela ainda o lembrou dos comentários sobre peões de obra que cometeram zoofilia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA