Brasileira do 'Big Brother Itália' se assume bissexual e sofre o mesmo que Lucas Penteado

Assim como no "BBB21", participantes acharam que a confissão foi uma estratégia da modelo

Redação Integrada, com informações da UOL

A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do "Big Brother Itália", se assumiu bissexual no reality, confessando a sua paixão por uma colega de confinamento. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Dayane confirma a fala do apresentador do programa, que diz que ela "já experimentou o amor com um homem e uma mulher" em seu passado. 

“Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [a participante Rosalinda]", disse a brasileira. 

Após o ao vivo, no entanto, os colegas de reality passaram a duvidar da sexualidade de Dayane, tanto pelas costas dela quanto em conversas diretas com a modelo. Assim como ocorreu com Lucas Penteado no "BBB 21", os participantes acharam que a confissão de amor por Rosalinda foi uma estratégia da modelo. 

"Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?", disse uma colega de confinamento. 

Já outro participante, Tommaso, que é gay, usou um argumento parecido com o que Lumena utilizou por aqui. "Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir... Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda", disse.

Dayane rebateu: "Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas experiências".

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA