CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

BBB 24: Rodriguinho desabafa após ter carta destruída por Raquele: ‘Alguém que jogava comigo’

No raio-x de hoje, o confinado da casa mais vigiada do Brasil deixou claro que se decepcionou com a atitude da sister no “Sincerão”

Juliana Maia
fonte

Rodriguinho ficou decepcionado ao ter a carta da esposa destruída por Raquele no Sincerão da segunda-feira (19), no BBB24. No raio-x desta manhã, o cantor falou sobre a atitude da sister e deixou claro que não sabe mais por quanto tempo aguentará o confinamento.

No confessionário, o cantor de pagode citou seu desconforto com a dinâmica do programa, realizada entre anjo, líder e emparedados. Rodriguinho reconheceu saber que o documento poderia ser destruído, mas se desapontou ao ver que foi Raquele a responsável por isso.

"A dinâmica de ontem, para mim, não foi legal. Eu queria ver a carta da minha esposa, o que ela escreveu. Não esperava só que ela [a carta] fosse ser destruída por alguém que jogava comigo”, disse.

VEJA MAIS

image BBB 24: Após 'Sincerão', Rodriguinho pensa em desistir do reality show
O cantor de pagode ficou nervoso e chorou ao ver a carta enviada por sua família sendo triturada na dinâmica de ontem à noite

image BBB 24: Rodriguinho quer testar Fernanda no Paredão e especula possível saída da sister
Pagodeiro conversou com MC Bin Laden e Buda sobre a possibilidade de testar a popularidade da aliada fora da casa

image BBB 24: Após 'pacto' de sisters, Rodriguinho ganha 7 plantas no Queridômetro
Brothers deram o emoji negativo para o cantor; Confira quem foi

Em seguida, o integrante do camarote, que já havia falado aos amigos sobre a vontade de desistir do programa, declarou novamente não saber até quando seguirá na disputa pelo prêmio.

"Achei uma estratégia muito falha, e isso vai fazer com que eu não jogue mais com essa pessoa, nem com o grupo dela. Eu realmente não sei por quanto tempo mais eu aguento isso, e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente", desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA