Babu revela que entrou no Big Brother Brasil 20 porque estava falido

O ator que já dividiu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Ator com Tony Ramos em 2015.

Redação Integrada com informações do UOL

Babu revelou para Prior que vive uma situação financeira muito difícil, na tarde de hoje. Em conversa com o amigo, que cumpre junto o castigo do monstro, Babu contou que entrou no BBB 20 por causa de dificuldades financeiras. "Eu vim para cá porque eu estava falido", revelou. Babu disse ainda que perdeu a mãe há cinco anos e que sente falta de carinho. Cria do projeto cênico Nós do Morro, Babu que é ator já interpretou Tim Maia no longa do cinema. O papel fez com que dividisse o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Ator com Tony Ramos em 2015.

"Minha mãe morreu há cinco anos. Ela era a única que me botava no colo e me fazia carinho. Quando estava em depressão, percebi que me faltava carinho", compartilhou o ator. Ele ainda criticou os outros brothers afirmando que o carinho deles não é verdadeiro. "Esse carinho que as pessoas fazem aqui nas outras pessoas é carinho que a gente faz no cachorro. Não quero esse carinho, quero respeito", criticou Babu.

O anjo da semana, Pyong escolheu os amigos Babu e Prior para o Monstro 'Guardas do líder'. Os dois precisam ficar vestidos como guardas reais em pé na guarita até o próximo domingo. Os dois nunca devem deixar a guarita vazia.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA