Após polêmicas no 'BBB', GNT desiste de exibir programa com Karol Conká na TV
Segundo fontes do canal, a decisão é “para não compactuar com a cultura do cancelamento”.
Programa apresentado por Karol Conká, atualmente na casa do BBB21 e Marcela McGowan, que saiu do BBB20, que foi feito para o canal de YouTube do GNT, “Prazer, feminino”, não será mais exibido na TV em fevereiro, como previsto inicialmente.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, fontes do canal disseram que a decisão é “para não compactuar com a cultura do cancelamento”. Karol, como se sabe, está no centro de uma grande polêmica, acusada de fazer bullying com Lucas Penteado, outro ocupante da casa.
No programa desta segunda-feira, 2, durante o Jogo da Discórdia, Karol criticou Lucas e pediu que ele sequer olhasse para ela. Também chamou o ator de "abusador". Nas redes sociais, os fãs reprovaram o comportamento da cantora e pediram sua expulsão.
A confusão começou na madrugada do último sábado, 30, quando Lucas discutiu com vários participantes na festa. Revoltada com as atitudes do ator, Karol resolveu fazer campanha contra ele na casa e o xingou em vários momentos. Até mesmo se recusou a comer na mesma mesa que ele.
Na internet, os telespectadores reclamam ainda da postura de Karol com Juliette. Desde segunda-feira, 1, a cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA