Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banda GeoRocks comemora 11 anos de carreira

O grupo, conhecido por sua versatilidade, conquista cada vez mais o público da capital paraense

Thainá Dias

Festa, animação e rock 'n' roll é com eles mesmos! A banda paraense GeoRocks comemora nesta sexta-feira (16), 11 anos de carreira. E na trajetória, o grupo formado por Luciano Lima (vocais), Didio Reis (guitarra), Alessandro Monteiro (contra baixo), Chris Santos (teclados) e Fofão (bateria), já traz a energia da música boa, o carinho do público paraense e muitas histórias para contar. Além dos novos projetos, principalmente, o projeto autoral da banda. 

VEJA MAIS

Antes de Anitta, Rita Lee também criticou tratamento dado a brasileiros no Rock in Rio, em 1991
Internautas registraram entrevista da roqueira à Marília Gabriela. Ela se apresentou na primeira edição do festival, na mesma noite que Ozzy Osbourne

Paraense viraliza ao ganhar camisa usada por vocalista do Coldplay em show no Rock in Rio
O enfermeiro Eduardo Gonçalves, de Belém, relembra o momento emocionante junto à banda

Jornalista viraliza na web após ajudar fã de 10 anos a ver show no Rock In Rio; veja
A situação chamou a atenção após o jovem Matheus Maciel carregar a criança para que o pequeno pudesse enxergar o show de Post Malone

Para o vocalista Luciano Lima, o momento é de comemoração e celebração por tudo que vem acontecendo na história da banda. "Durante esses anos de estrada, posso dizer que tivemos uma evolução incrível. Começamos ensaiando ritmos dos anos 80 e 90 e aí começamos a expandir nosso repertório. Uma coisa muito bacana da nossa banda é a versatilidade dos públicos que conseguimos atingir, porque a música é plural. Acreditamos nisso. Agora vamos começar a focar no nosso trabalho autoral, então a evolução da banda foi significativa demais. As pessoas cada vez mais nos dão retorno positivo para o nosso trabalho, o que é de extrema importância para nossa história. Estamos ampliando nossos eventos, estamos em uma fase muito feliz", afirmou o vocalista. 

Em relação ao cenário do rock dentro de Belém, o artista se vê bem positivo. "Eu acredito que hoje em dia está rolando uma ascensão do rock, você consegue ver vários locais onde as pessoas valorizam o gênero, tanto em Belém quanto em Ananindeua. É um movimento muito forte aqui no Pará, a banda Georocks aproveitou esse embalo e buscamos seguir vertentes mais amplas. Esse cenário tem tudo para evoluir cada vez mais dentro da nossa região, que já se mostrou fanática ao nosso rock", concluiu. 

A banda já tem um show de comemoração especial de aniversário marcado para o dia 7 de dezembro e promete novas novidades sobre a festa, em breve. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA