Atriz posa de lingerie aos 54 anos para anunciar sua página no OnlyFans e recebe elogios

Donna D’Errico, atriz das séries Baywatch e Baywatch Night, voltou a surpreender com figurino sensual

O Liberal
fonte

A atriz Donna D’Errico, a eterna salva-vidas Donna Marco das séries Baywatch e Baywatch Night, exibidas nos anos 90, voltou a causar alvoroço no Instagram ao compartilhar fotos nas quais aparece usando uma lingerie sensual.

Na rede social, a artista, que foi criticada em uma postagem anterior por posar de biquíni aos 54 anos, aproveitou para fazer propaganda de sua página no OnlyFans e dizer que estava dando desconto para novos assinantes.

VEJA MAIS 

image Musa do OnlyFans diz ter problemas para se vestir por tamanho do bumbum: 'Uma luta'; vídeo
Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora compartilhou o problema que enfrenta todos os dias ao tentar passar alguma calça pelo seu quadril.

image Musa do OnlyFans que não se depila e não usa desodorante diz que lucra R$ 160 mil por mês
Além de postar conteúdo adulto, a jovem ainda recebe pedidos inusitados como sentar em bolos, humilhar homens pelo tamanho do pênis e fingir ser mãe de alguém

image Bernardo Velasco 'ex-Malhação' entra para o time de atores na plataforma de conteúdo adulto
Em sua conta oficial no Instagram Bernardo publicou um story com o link para a conta adulta com a legenda 'conteúdo exclusivo'

Veja as fotos no Instagram da atriz: 



“Só porque eu estive um pouco fora, não significa que eu não sei como arrasar. Hoje é Cyber Monday (segunda-feira após a black friday) e, enquanto você navega, pode clicar nos meus links”, anunciou ela.

Muita gente elogiou a boa forma e jovialidade de Donna. “Linda por dentro e por fora”, elogiou um fã. “Incrivelmente sexy”, comentou outro. “Esse é um ótimo presente de Natal”, escreveu mais um. “Simplesmente espetacular”, resumiu outro.

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA