Musa do OnlyFans diz ter problemas para se vestir por tamanho do bumbum: 'Uma luta'; vídeo

Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora compartilhou o problema que enfrenta todos os dias ao tentar passar alguma calça pelo seu quadril.

Paula Figueiredo

A musa do OnlyFans Maria Gjieli compartilhou uma dificuldade um tanto inusitada na hora de se vestir: o tamanho do bumbum. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora divulgou para os seus seguidores um registro do problema que enfrenta todos os dias ao tentar passar alguma calça pelo seu quadril

VEJA MAIS

Micro pijama de Geisy Arruda rouba a cena na web e internautas elogiam: 'espetáculo!'
A influencer deixou os seguidores babando ao usar a peça sensual nas redes sociais

Musa do OnlyFans que não se depila e não usa desodorante diz que lucra R$ 160 mil por mês
Além de postar conteúdo adulto, a jovem ainda recebe pedidos inusitados como sentar em bolos, humilhar homens pelo tamanho do pênis e fingir ser mãe de alguém

Na rede social, a criadora de conteúdo adulto publicou um vídeo no qual aparece na frente do espelho tentando colocar uma calça branca. "É uma luta! Coisa de mulher com perna grossa e bumbum grande", brincou ela, enquanto fazia movimentos para tentar fazer a calça passar pelo corpo. Veja:

A publicação recebeu quase 500 mil visualizações e mais de mil comentários dos seus quase 2 milhões de seguidores, e apesar de ser visto como algo sexy por uns, foi criticada por outros. "Você pode apenas colocar um tamanho maior" sugeriu uma. "Isso não é grosso, isso é anormal", comentou outro. "Tenho certeza que a maioria das garotas não se importaria com esse problema", alegou um. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO