Astróloga dos EUA diz que filho de Harry e Meghan será "ousado"

Cresce a expectativa pelo nascimento do novo bebê da família real britânica

Reuters

 Menino ou menina, o primeiro filho do príncipe britânico Harry e da esposa norte-americana, Meghan Markle, será ousado e corajoso, e Harry será o mais paciente dos pais, segundo uma astróloga norte-americana.

Se, como observadores da família real acreditam, Meghan der à luz no final de abril ou na primeira semana de maio, o bebê será do signo de Touro.

Mas alguns elementos astrológicos incandescentes também estão na equação. Júpiter está no meio de seu trânsito rumo a Sagitário, e Vênus entrará em Áries na semana que vem, disse a astróloga Charis Milona, de Los Angeles, à Reuters.

"Existe um grande alinhamento ardente", disse Charis depois de consultar suas tabelas astrológicas. "Estamos vendo a criança nascer com muitos componentes extrovertidos, ardentes, corajosos, com o brilho de uma super estrela."

Harry e Meghan, cujos títulos oficiais são Duque e Duquesa de Sussex, não informaram a data prevista do parto, mas durante uma visita de janeiro Meghan disse a espectadores britânicos que estava grávida há seis meses. Na semana passada, o casal disse que decidiu manter a privacidade quanto aos planos para a chegada do bebê.

Cultura