Após ser internado às pressas, Rico Melquiades deixa o hospital

O influenciador passou por cirurgias no rosto recentemente

Thainá Dias

Após ser levado às pressas ao hospital na manhã da última segunda-feira, 6, Rico Melquiades teve alta e já está em casa. Ele teve fortes dores na coluna, na altura dos rins. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bruno Ribeiro, amigo do influenciador, falou sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

image Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga de Dayanne Bezerra e Rico Melquiades: 'mico'
Pelas redes sociais, o humorista ressaltou que a briga não teve um motivo justificável, considerando-a superficial.

image Dayanne Bezerra e Rico Melquíades brigam após exposed de prints do namorado dele; vídeo
A irmã de Deolane Bezerra estava longe do artista quando foi abordada por ele e uma mulher que jogou bebida nel. Houve troca de agressões e ela perdeu lentes dentárias.

Segundo o amigo, "saímos a pouco tempo [do hospital]. Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados. Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa para repousar. [Ainda] Sente um pouco de dor, mas não tão forte como estava", contou ele.

Bruno contou que Rico ligou para ele 11h, dizendo que estava com muitas dores na região da coluna/rins. "Fui até ele, tive que botar fraldas nele, porque ele não conseguia se mexer e estava urinando constante. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, ele gritava e chorava muito", completou. 

Ainda na segunda-feira, a equipe de Rico publicou uma nota nas redes sociais. "Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico", dizia o texto.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA