Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após separação, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão conseguindo conviver pacificamente

Segundo o ator, o ex-casal só voltou a se falar na semana de comemoração do Dia dos Pais

Redação Integrada com informações do Metrópoles

Depois de todo o escândalo da separação, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão conseguindo conviver pacificamente, é o que afirma Leo Dias. De acordo com o colunista, o ator visita a casa da ex quase todos os dias para ver a filha do casal, e está se esforçando para se manter como um pai presente. “Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, contou ele em entrevista exclusiva para a coluna.

Arthur contou que entrou com uma liminar para garantir o direito de visitar a filha e buscá-la para passear aos domingos. Segundo o ator, o ex-casal só voltou a se falar na semana de comemoração do Dia dos Pais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O sorriso que ilumina a minha alma! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

“A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, afirma..

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA