Após deixar o “Super Pop”, DJ Elison faz turnê pela Europa com novo projeto

“New Age” é um grande sonho do DJ que agora expande as fronteiras para além do Pará

Thainá Dias

Após romper a parceria no “Super Pop”, o DJ Elison, como ficou conhecido entre os paraense, segue carreira solo com um novo projeto em fronteiras internacionais. O DJ se prepara para estrear uma turnê pela Europa a partir do mês de abril. O projeto “New AGE” já vem fazendo sucesso em Belém e agora ele viaja para levando a música paraense para ares internacionais.

Segundo Elison, “nos dias atuais a música tem uma força maior do que conseguimos imaginar, e me arrisco em dizer que é um dos poucos instrumentos capaz de unir culturas, faixas etárias, classes sociais em um único som. Voltando um pouco para o Pará, entendo que ao levarmos um pouco da cultura do nosso estado, desmistifica muitos pré-conceitos, abre portas não só para os grandes desse ramo, mas cria oportunidades para darmos voz a outros profissionais que não tiveram grandes oportunidades. Minha música é a representação da cultura paraense, misturada com as novidades da geração e posso dizer que a música paraense é muito marcante! Fico muito grato à Deus por conseguir levar um pouco do meu show, que foi tão sonhado, para além das fronteiras. Se Deus quiser, esse é só o começo de uma nova era”, afirmou o DJ.

Detalhando sobre o projeto, Elison afirma ser a consolidação de um grande sonho. “Cada elemento, cada ato desse show foi sonhado por mim, pela minha família e amigos, que não medem esforços para esse show ficar cada vez melhor. É sempre algo novo rolando, sempre estamos buscando a melhor forma de agradar o público, de levar experiências legais e marcantes. Está sendo uma experiência incrível, cada show é como se fosse o primeiro, sempre um frio na barriga. Mas uma coisa é certa, para quem acompanha e para os que ainda vão acompanhar, o New Age não para, e pode ter certeza que ainda vem muita coisa boa por aí”, prometeu o paraense.

O paraense ressalta ainda a importância da música. “Nesses tempos a música foi companhia para milhões de pessoas, ganhando uma força maior durante esse período pandêmico. Foi capaz de emocionar, de acalentar, trazer esperança, alegrar e dar um pouco de paz. Fui uma das pessoas que, por diversas vezes, senti isso ouvindo música! Sou suspeito para falar, mas acredito que os momentos mais marcantes da minha vida foram embalados por alguma música, algum tipo de som. Já li alguns estudos que apontam a música como um ótimo meio terapêutico, e pude comprovar isso quando realizei a minha live sunset, ainda durante a pandemia, tive diversas respostas nesse sentido, de amigos, colegas ou fãs que estavam passando por fases difíceis, por perdas, por crises financeiras, mas que conseguiram ter um tempo de felicidade. É muito gratificante a gente fazer o que ama, mas fica ainda mais quando consigo ver a cara a cara o que a minha música pode proporcionar”, concluiu.

Data dos shows “New Age” pela Europa:

Mois D’Avril
Dia 08/04 Vendredi - Toulouse
Dia 09/04 Samedi - Marseille  
Dia 10/04 Dimanche - Paris  
Brazilian  Fest Organizado pela TOS Events.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA