Aparelhagem Crocodilo suspende concurso de funk após mulher tirar a roupa no palco

Vídeos que circularam na web na sexta-feira (26) mostram uma mulher dançando completamente nua em cima de um palco durante uma festa de aparelhagem em Belém

Thainá Dias

Após vídeos em que uma mulher foi gravada dançando completamente nua em cima de um palco durante uma festa em Belém, a Aparelhagem Crocodilo divulgou uma nota, neste sábado (27), lamentando o caso. Os registros repercutiram na internet ao longo de sexta-feira (26).

No comunicado, a aparelhagem declarou que errou em não ter interrompido a festa durante o ocorrido. "Houve um erro em não ter encerrado o concurso naquele momento, e sabemos que hoje o Crocodilo representa a cena de aparelhagem do Norte brasileiro".

VEJA MAIS

image Aparelhagem Crocodilo interrompe show da Companhia do Calypso; vídeo
Vídeos que estão circulando na internet mostram o momento em que o show para por falta de energia e a aparelhagem dá continuidade em palco vizinho.

image Aparelhagens de Belém: música, som e potência que movimentam a cidade
Além de entreter e marcar a cultura da periferia, DJs e proprietários dos equipamentos ressaltam a importância social e econômica das festas de tecnobrega

A empresa também destacou que o concurso em questão "não irá mais ser realizado" e que "não há o que se fazer, a não ser se desculpar com o público e todos que ali presenciaram tal cena'". O texto reitera ainda que "não houve coerção, tão pouco a moça estava sob efeito de drogas ilícitas".

Confira a nota na íntegra: 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA