Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta vai homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

Marília concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com 'As Patroas'

AE

Anitta vai fazer uma homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino que acontece nesta quinta-feira (18). A sertaneja morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.

Marília concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com As Patroas, trabalho feito em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. Em 2019, a sertaneja venceu a mesma categoria com Todos os Cantos.

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho de 2 anos, é muito difícil de aceitar", afirmou Anitta ao jornal Los Angeles Times, dos Estados Unidos.

A artista prometeu fazer a apresentação "da sua vida" para a amiga. A homenagem também vai contar com a presença de Caetano Veloso. Caetano e seu filho Tom concorrem juntos com a música Talvez na categoria Gravação do Ano.

Além de homenagear Marília, a apresentação será parte de uma celebração a Gloria Estefan. "Se eu me tornar a metade do que é importante e dar um pouco da contribuição que ela tem dado à música e à cultura latina, ficarei feliz. Ainda não consigo acreditar que vou estar no palco com ela", disse Anitta.

O Grammy Latino será transmitido no Brasil a partir das 22h de quinta-feira, ao vivo, pelo canal Bis. No domingo, 21, o Multishow exibirá os melhores momentos da cerimônia.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA