Anitta sobre bissexualidade: 'sempre gostei de garotas'
Em entrevista à revista italiana, cantora falou sobre como se assumiu para a família e o preconceito da sociedade
Anitta resolveu abrir o jogo sobre a bissexualidade durante uma entrevista à revista online e feminista Freeda, da Itália. Para o veículo, a cantora chegou a revelar que teria falado sobre a orientação sexual para os familiares quando ainda era adolescente, mas que preferiu aguardar mais um tempo antes de ser sincera com os fãs.
"Sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo "essa é quem ela é". Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal", explicou.
Para a funkeira, o preconceito ainda é bastante expressivo. "Ninguém vai cantar na televisão e fala "oi, sou hétero". Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade”, comparou. "Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam a mim com uma garota tão naturalmente quanto", pediu a musa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA