CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aeroporto de Belém recebe a exposição itinerante 'Eu, Depois de Ti'

Mostra traz registros de filhos que vieram ao mundo por meio do atendimento humanizado

Redação Integrada

Entre chegadas e partidas, os passageiros no Aeroporto Internacional Val-De-Cans – Júlio Cezar podem conferir, a partir da próxima quarta-feira (12), a exposição fotográfica itinerante "Eu, depois de ti", do Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB). A mostra seguirá em exposição até o dia 29 de setembro, próximo ao saguão do aeroporto. 

Do fotógrafo Otávio Henriques, a exposição revela o seio familiar e o convívio de cada mãe com seus filhos, que vieram ao mundo por meio do atendimento humanizado e assistência à saúde do HMIB. As fotografias também visam ampliar as informações sobre a cultura local e ressaltar a importância dos serviços de saúde na vida de diferentes famílias.

Os registros abordam histórias de sobrevivência de bebês que nasceram no Materno-Infantil de Barcarena e que, por meio de um atendimento humanizado, tiveram novas perspectivas de vida. O fotógrafo quis retratar, de maneira mais sublime, o contato pós-parto entre a mãe e bebê no ambiente familiar, após a alta hospitalar.

Anteriormente, a exposição “Eu, depois de ti”, foi apresentada no espaço São José Liberto, em Belém, entre os dias 25 de julho e 4 de agosto.

A exposição é fruto de uma parceria entre o HMIB, unidade gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, e a Infraero.

Agende-se

Exposição "Eu, depois de ti"
De 12 a 29 de setembro
Aeroporto Internacional de Val-de-Cans (Avenida Júlio César, s/n - Val-de-Cans)
Entrada franca

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA