'Acho que incomoda uma mulher bem resolvida', diz Débora Nascimento

Durante participação no programa Se Joga, da TV Globo, atriz falou sobre a separação e liberdade sexual

Agência Estado

Débora Nascimento afirmou que é bem resolvida sexualmente e falou sobre liberdade durante edição do programa Se Joga, na TV Globo, nesta segunda-feira (14). "Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz. Apenas a gente resistir, ser resiliente, estar inteira independente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim. A posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: 'Por que esse julgamento?'", declarou.

Em fevereiro, a atriz e José Loreto anunciaram a separação após quatro anos de casamento. Eles têm uma filha, Bella, que nasceu em abril de 2018. Sobre a separação, Débora Nascimento contou que teve de se redescobrir. "Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz", disse.

No quadro Invadindo o Celular, a atriz ouviu um áudio de uma amiga pedindo descontos em procedimentos estéticos. Isso porque o novo namorado de Débora, Luiz Perez, é profissional da área. A atriz deu risada e respondeu: "Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho. Ele sempre dá umas dicas, comenta: 'aquela sua amiga poderia...ou exagerou ali'", brincou Débora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA