Homem assassina a companheira diante do filho e depois se suicida
Foram os gritos da criança, de 9 anos, que alertaram a vizinhança para a tragédia
Uma briga de casal acabou em tragédia no Espírito Santo. Um homem assassinou a companheira a facadas durante uma discussão na última quinta-feira (12). Após o crime, ele se jogou da janela do apartamento. O caso aconteceu em um condomínio do Jardim Camburi, em Vitória.
Segundo relatos de testemunhas, o filho do casal teria presenciado toda a cena e gritado logo após o ataque à mãe. Vizinhos ouviram uma briga no apartamento momentos antes do homem se atirar, o que também gerou um ruído forte provocado pelo impacto do corpo no solo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando sa equipe chegou ao local já encontrou a vítima morta dentro do apartamento. A Polícia Civil, também convocada, fez a perícia no local e trata o caso como homicídio seguido de suicídio num provável crime passional.
A criança, de 9 anos, ficou aos cuidados da avó materna. A arma utilizada pelo marido foi recolhida para exame e os corpos serão submetidos a exame cadavérico que vai apontar a causa das mortes. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA