CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo mostra ex-namorado matando adolescente

Uma câmera de videomonitoramento registrou quando a vítima e uma amiga chegaram na garupa da moto do acusado

Redação Integrada

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento em que uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Uma testemunha contou à polícia que o ex-namorado da vítima cometeu o crime.

A câmera registrou quando a vítima e uma amiga chegaram na garupa da moto do acusado ao residencial Rosa dos Ventos. A amiga entrou no condomínio e a vítima ficou do lado de fora com o acusado. O homem sacou a arma que estava na bermuda, puxou a vítima pelos cabelos, deu um tiro na cabeça dela e fugiu na moto.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a adolescente que foi assassinada morava no conjunto Village Campestre II, em Maceió. Ainda segundo a polícia, a perícia constatou um disparo de .380 na cabeça dela.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relatório

O relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), divulgado nesta quarta-feira (26), mostrou que 141 casos de violência contra a mulher foram atendidos pela Polícia Militar no período do carnaval em Alagoas.

Os dados são do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) da SSP. A Secretaria de Segurança considera seis dias de carnaval: da sexta-feira até a Quarta-feira de Cinzas.

O maior número de ocorrências de violência contra a mulher foi registrado no sábado de carnaval.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL