Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Menina paraense morre após bomba explodir no quarto onde dormia

Imagens mostram momento em que um adolescente de 14 anos arremessa o artefato na casa onde Aylla Manuella, de 4 anos, morava com os pais

O Liberal

Uma criança de 4 anos morreu após um explosivo cair no quarto em que dormia, após ser arremessado por adolescente, em Vila Gomes (SP), no fim da tarde de sábado (25). As informações são do portal Metrópoles. 

Imagens da câmera de segurança de moradores do local onde aconteceu o acidente registraram o momento em que um adolescente, de 14 anos, joga o explosivo em direção à residência onde estava Aylla Manuella Ribeiro da Piedade. A menina era natural de Primavera, no nordeste paraense. Logo após o arremesso, os pais da criança saem desesperados da casa, em busca de socorro para a menina. 

A suspeita é que o artefato passou por cima do muro da casa e entrou no quarto, e foi parar no colchão em que a criança estava.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como ato infracional de lesão corporal culposa. Aylla chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O enterro na cidade natal da família. 

O adolescente responsável pelo acidente teve a casa incendiada por um grupo de moradores que ficaram revoltados com a morte da menina. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL