Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Casal flagrado fazendo sexo em praia é identificado

Os dois devem responder pelo artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obsceno

O Liberal

Após o flagra de um casal fazendo sexo em plena faixa de areia de uma praia em Balneário Camboriú, Santa Catarina, viralizar nas redes sociais, a Polícia Civil identificou os “desinibidos” e uma apuração dos investigadores no local levou aos nomes do homem e da mulher. As informações são do Portal NSC Total.

Informações coletadas com testemunhas apontam que a cena foi registrada no início do último domingo (19), por volta das 7h. Assista:

O delegado Arthur Nitz relatou que ambos irão responder pelo artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obsceno. A pena varia de três meses a um ano de detenção ou multa. “É uma afronta à sociedade”, declarou Nitz.

Os nomes do casal e as idades não foram revelados. A princípio, ainda de acordo com o delegado, eles são moradores de Balneário Camboriú. O ato obsceno aconteceu na Barra Sul, onde são feitas as obras de alargamento da faixa de areia.

VEJA MAIS

VÍDEO: Mais um flagrante de sexo no Lago de Palmas ganha as redes sociais e viraliza O local tem sido palco de cenas semelhantes que se repetem com frequência aos finais de semana

Casal é flagrado fazendo sexo em flutuante Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação

Repórter faz sexo com entrevistado durante matéria A dinamarquesa Louise Fischer, de 26 anos, da Radio4, queria mostrar ao público como funciona um clube de swing.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL