Veja quem eram os 4 jovens encontrados mortos dentro de uma BMW em SC

Segundo a Polícia Militar, os corpos encontrados no veículo com placa de Minas Gerais não apresentavam sinais de violência

Luciana Carvalho
fonte

Na manhã desta segunda-feira (01), quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As vítimas tinham entre 16 e 24 anos e foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16). Segundo a Polícia Militar, os corpos encontrados no veículo com placa de Minas Gerais não apresentavam sinais de violência.

De acordo com as primeiras informações, os jovens teriam permanecido no carro com o ar-condicionado ligado e que a perícia indicou que havia uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento. A principal tese das autoridades é que as vítimas teriam morrido por intoxicação. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

VEJA MAIS

image Quatro jovens são achados mortos dentro de BMW em Balneário Camboriú
No carro, estavam três homens e uma mulher. O mais velho teria 24 anos de idade

image Duas pessoas morrem após comer sobremesa em doceria famosa de Goiânia
Mãe e filho foram internados com dores abdominais, vômito e diarreia

image Merenda escolar causa intoxicação alimentar em mais de 100 pessoas de escola estadual
Funcionários e alunos precisaram ser hospitalizados com sintomas de enjoo, vômito, dor abdominal e diarreia ocorridas logo após a ingestão do alimento

Ainda segundo a corporação, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês. 

Nesta segunda, a Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de um dia em razão das mortes ocorridas em Balneário Camboriú (SC).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL