CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Duas pessoas morrem após comer sobremesa em doceria famosa de Goiânia

Mãe e filho foram internados com dores abdominais, vômito e diarreia

O Liberal
fonte

Duas pessoas da mesma família morreram após ingerir uma sobremesa de uma famosa doceria de Goiânia (GO), no último domingo (17). As vítimas, mãe e filho, foram internadas com dores abdominais, vômitos e diarreia. 

Leonardo Alves Ferreira, que não teve a idade revelada, e Luzia Alves, comeram o doce às 13h de ontem (17). Poucas horas depois, às 13h, começaram a apresentar os sintomas de intoxicação. Amanda Partata, que está grávida, também comeu a sobremesa, mas em menor quantidade.

Leonardo e a mãe foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde permaneceram até falecer. A informação foi confirmada pela neta de Luzia, Maria Paula Alves, por meio das redes sociais.

Em nota publicada nas redes sociais, Maria Paula Alves, que é médica, disse que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu. […] Se for mesmo da comida, ainda sim existe dentro disso uma gama gigante de possibilidades que pode ter acontecido”, disse ela.

Já o estabelecimento informou que o departamento jurídico da empresa está prestando esclarecimento aos órgãos competentes, para que o caso seja elucidado.

A Polícia Civil de Goiás informa que o caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Porém, o delegado responsável pelo caso não dará entrevistas, em razão do sigilo necessário à elucidação do fato.

Nota da doceria

"Ao longo de seus oito anos de existência, a Perdomo Doces sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar. Ciente de sua responsabilidade, no sentido de agir de forma ética e transparente com seus clientes, parceiros e equipe composta por mais de 200 colaboradores sérios e comprometidos, a empresa se solidariza com a família enlutada e esclarece que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários exigidos por lei.

A Perdomo Doces reforça, ainda, que não há nenhum tipo de laudo ou exame pericial que associe seus produtos a riscos à saúde humana. O corpo jurídico da empresa já está prestando todos os esclarecimentos às autoridades competentes, para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível. Por fim, a Perdomo Doces assegura a seus clientes que os produtos comercializados seguem o alto padrão de qualidade que a tornou sinônimo de excelência e confiança."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL