Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tragédia! Acidente mata mãe e duas filhas, de oito e treze anos, na BR

As crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram

O Liberal

Um acidente trágico matou, na noite da última sexta-feira (3), uma mãe e suas duas filhas na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações do NSC Total, as vítimas estavam em um carro que colidiu de frente em um caminhão. A mulher morreu na hora. As crianças chegaram a ser socorridas, mas não resitiram aos ferimentos e morreram em seguida. 

VEJA MAIS

Três pessoas ficam feridas após colisão entre ônibus e ambulância em Belém O rodoviário do ônibus que colidiu com a ambulância fugiu do local e se apresentou à polícia depois

Carro cai em buraco de obras da Cosanpa, no bairro da Pedreira Veículo foi removido pela manhã, mas o trânsito na rua Nova ficou complicado por várias horas. Ninguém se machucou.

(Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a ocorrência. A motorista, identificada como Daiani Thibes de Campos, tinha 34 anos e dirigia um VW Up, que ficou completamente destruído após a colisão. As filhas de Daiani, Leonara, de oito anos, e Dainary, de 13, ainda foram levadas ao hospital em estado grave, mas não resistiram. O motorista do caminhão não se feriu.

VÍDEO: Idoso salva criança de ser atropelada por caminhão desgovernado O veículo "subiu" na caçamba onde idoso e a criança estavam sentados. O acidente destruiu dois veículos estacionados

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL