Proprietária vai cobrar aluguel e encontra inquilino assassinado em quitinete
Mulher tentava há dias contato com o inquilino por telefone por conta de um aluguel atrasado, mas ele estava morto

Uma cobrança de aluguel fez uma proprietária de quitinetes descobrir um assassinato no final da manhã desta terça-feira (16). Ao chegar ao imóvel do inquilino, que estava há dias sem pagar a dívida, ela o encontrou morto, com sinais de tiro. As informações são do portal Metrópoles.
O inquilino foi identificado como Bruno Pedro Zastanni, de 32 anos, que morava sozinho há três meses em uma quitinete em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Desde o fim de semana, a dona da casa tentava contato com o homem por telefone por conta de um aluguel atrasado. Sem respostas, ela decidiu ir até o local para ver o que havia acontecido e, ao chegar no imóvel, encontrou a porta aberta e, em seguida, Bruno caído no chão, com ferimentos causados por tiros.
VEJA MAIS
A Polícia Militar foi acionada e um vizinho revelou que, na madrugada da última segunda-feira (15), ouviu três disparos de arma de fogo. No entanto, disse não ter saído para olhar o que era. Ainda não se sabe quem matou o morador. A Polícia Civil está investigando o homicídio.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA