CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professor é preso, suspeito de estuprar uma aluna após oferecer carona

O crime ocorreu no dia 20 de setembro, mas acusado foi preso apenas um mês depois; A adolescente voltava para casa quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona

Gabriel Mansur

Um professor de Santaluz, na Bahia, foi preso na última quinta-feira, 20 de outubro, acusado de ter estuprado uma aluna. Segundo informações do portal Correio 24 Horas, o suspeito teria abusado da adolescente após oferecer uma carona

VEJA MAIS

image Mulher escapa de cova após ser enterrada viva pelo ex-marido
Vítima relatou que foi atacada em casa após tentar conversar sobre o andamento do divórcio

image Pelo menos quatro jornalistas denunciam homem que enviou vídeos se masturbando
Mulheres de diferentes emissoras fizeram a denúncia

image Mulher é infectada com IST 'incurável' após faxineiro pôr o pênis em garrafa de água
A advogada da vítima alegou que o prédio - em que ocorreu o fato - não tomou as devidas providencias e o suspeito continuou exercendo a sua profissão normalmente

O crime sexual teria ocorrido no dia 20 de setembro. Segundo o delegado Edemir Luchini, da Delegacia Territorial de Polícia Civil, a vítima retornava para casa, quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona. 

A jovem aceitou o convite, por se tratar de seu professor, mas foi surpreendida. “O investigado trancou as portas do carro, subiu os vidros e a levou para um lugar desconhecido, onde praticou o ato sexual contra a vontade dela e com uso de violência”, informou o delegado. 

Vítima foi ameaçada

A vítima afirma que foi ameaçada pelo professor, e por isso demorou a comunicar o crime para sua mãe, que estava estranhando o comportamento da filha, mudança também notada por uma professora.

Os policiais realizaram a prisão do acusado e também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Além disso, o suspeito passou por um exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL