Professor é preso, suspeito de estuprar uma aluna após oferecer carona

O crime ocorreu no dia 20 de setembro, mas acusado foi preso apenas um mês depois; A adolescente voltava para casa quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona

Gabriel Mansur

Um professor de Santaluz, na Bahia, foi preso na última quinta-feira, 20 de outubro, acusado de ter estuprado uma aluna. Segundo informações do portal Correio 24 Horas, o suspeito teria abusado da adolescente após oferecer uma carona

VEJA MAIS

Mulher escapa de cova após ser enterrada viva pelo ex-marido
Vítima relatou que foi atacada em casa após tentar conversar sobre o andamento do divórcio

Pelo menos quatro jornalistas denunciam homem que enviou vídeos se masturbando
Mulheres de diferentes emissoras fizeram a denúncia

Mulher é infectada com IST 'incurável' após faxineiro pôr o pênis em garrafa de água
A advogada da vítima alegou que o prédio - em que ocorreu o fato - não tomou as devidas providencias e o suspeito continuou exercendo a sua profissão normalmente

O crime sexual teria ocorrido no dia 20 de setembro. Segundo o delegado Edemir Luchini, da Delegacia Territorial de Polícia Civil, a vítima retornava para casa, quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona. 

A jovem aceitou o convite, por se tratar de seu professor, mas foi surpreendida. “O investigado trancou as portas do carro, subiu os vidros e a levou para um lugar desconhecido, onde praticou o ato sexual contra a vontade dela e com uso de violência”, informou o delegado. 

Vítima foi ameaçada

A vítima afirma que foi ameaçada pelo professor, e por isso demorou a comunicar o crime para sua mãe, que estava estranhando o comportamento da filha, mudança também notada por uma professora.

Os policiais realizaram a prisão do acusado e também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Além disso, o suspeito passou por um exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL