Prédio entorta após chuvas e desaloja 15 famílias

Moradores de casas vizinhas ao imóvel em construção danificado acordaram assustados

Redação Integrada com informações do G1

Moradores de um prédio em construção que entortou, em Betim, na Região Metropolitana de Minas Gerais, acordaram assustados, na noite de terça-feira, 17. O terreno onde a construção havia sido levantada cedeu. Segundo os bombeiros, o incidente pode ter sido provocado pela grande quantidade de chuva na região.

Os bombeiros acreditam que os dois primeiros andares do prédio foram amassados pelos andares superiores. A obra estava em fase de acabamento e não havia moradores no local. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil de Betim vai avaliar a situação do terreno e das casas vizinhas, pois, segundo os bombeiros, casas vizinhas podem ter ficado comprometidas. Cerca de  15 famílias já haviam sido desalojadas.

Dalila Silva teve que sair de casa após o incidente. “Ouvi alguma coisa caindo e percebi meus pais me chamando, desesperados. Saímos de casa e vimos muitas pessoas gritando para sairmos de casa. Custamos a achar a chave do portão, que é elétrico. Não tinha luz aqui. É horrível quando parece que vai cair alguma coisa perto de você, a qualquer momento”, desabafou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL