Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estudante se atrasa para a prova do Enem e se joga no estilo 'Missão impossível'; veja

Quem estava do lado de fora dando apoio ao inscrito, comemorou

O Liberal

Um estudante que se atrasou para primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, para não perder a prova, se jogou no chão ao estilo 'Missão Impossível' segundos antes de o portão eletrônico se fechar completamente para conseguir entrar na Universidade e realizar a prova. As informações são do portal G1 Mato Grosso. Assista:

O fato aconteceu na Universidade de Cuiabá (Unic), onde os portões dos locais de aplicação do Enem fecharam às 12h (horário de Mato Grosso e 13h no horário de Brasília) no domingo (21). Quem estava do lado de fora, dando apoio ao inscrito, comemorou.

VEJA MAIS

Consulte o gabarito extraoficial do primeiro dia de prova do Enem 2021 No domingo (21), o Enem abordou questões de Linguagens e Ciências Humanas, além da redação que trouxe o tema 'Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil'

Enem teve 27% de candidatos faltosos no Pará, estima Inep Três pessoas foram presas durante o exame, mas os crimes não têm relação direta com o teste nacional

Neste ano, foram mais de 70 mil inscritos para a prova em todo o Estado. Conforme o cronograma, a prova foi aplicada às 12h30, 30 minutos após o fechamento dos portões.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), no domingo (21), os candidatos responderam 90 questões de múltipla escolha divididas entre linguagens, códigos e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. Os estudantes tiveram ainda que fazer uma redação.

'Coloquei a cidade errada', diz estudante que viajou para outro município para fazer o Enem O jovem encarou uma viagem de seis horas até o local da prova

Orações, correria de atrasados e espera nos portões marcam Enem em Belém; veja as fotos Veja em imagens como foi o movimento nos provas na capital, neste domingo (21)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL