Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende procurador que espancou a chefe durante expediente

Demétrius Oliveira de Macedo foi preso na capital paulista

O Liberal

Policiais 1º DP do município de Registro, no interior paulista, prenderam na manhã desta quinta-feira o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, por ter espancado a chefe dele, a também procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39, durante expediente na prefeitura. As informações são do G1 de Santos e Região. 

VEJA MAIS

Justiça autoriza prisão preventiva de homem que espancou procuradora
Demétrius Macedo, de 34 anos, foi filmado dando socos e cotoveladas na procuradora-geral de Registro, de São Paulo (SP), Gabriela Samadello de Barros, de 39 anos. O homem alega assédio moral no ambiente de trabalho

Prefeitura e entidades se posicionam contra agressão à procuradora por colega de trabalho
O também procurador Demétrius Oliveira Macedo chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi liberado

Procuradora é brutalmente agredida por colega de trabalho
As agressões teria ocorrido após o procurador Demétrius Oliveira Macedo descobrir que Gabruela Samadello Monteiro de Barros teria aberto um processo administrativo contra ele

A prisão preventiva do procurador municipal foi determinada pela justiça na quarta (22), atendendo a pedido do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso. No mesmo dia, a Justiça procurou Demétrius na casa dele, mas ele não foi encontrado. Polícias estavam em campo atrás do procurador, que acabou sendo detido na capital paulista.

No pedido de prisão, o delegado Daniel Rocha apontou que o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública".

Inicialmente, o agressor havia sido liberado por "falta de flagrante". Macedo recebeu a liberação logo após a elaboração de um boletim de ocorrência (BO) no local.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL