PM prende suspeito de ser o 'tarado do carro preto'; condutor se masturbou na frente das vítimas

Mulher relatou que condutor cometeu o crime na frente dela e de um grupo de crianças

O Liberal
fonte

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (2), o homem suspeito de ser o "tarado do carro preto", após receber denúncias de que um homem estava mostrando as partes íntimas para mulheres em um carro sedã preto próximo às paradas de ônibus. O caso foi registrado no Distrito Federal, em Brasília. Os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo suspeito e o condutor com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

O motorista foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo a polícia, o suspeito já tem uma passagem por importunação ofensiva ao pudor e há três denúncias contra ele na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

VEJA MAIS

image ​Francês acusado de assediar advogada em academia de Belém será julgado nesta terça
O Ministério Público denunciou o assediador pela prática do crime de importunação sexual e pediu a condenação dele, que pode chegar a cinco anos de prisão

image Homem é preso por lamber mulher dentro de ônibus e tentar suborná-la para não prestar ocorrência
Suspeito tem 70 anos e é acusado de importunação sexual e injúria racial por chamar a vítima de neguinha

image BBB 23: MC Guimê e Sapato são intimados a depor; pena pode chegar a cinco anos de reclusão
Os ex-brothers foram convocados pela Polícia Civil. Eles são acusados de importunação sexual no reality.

Uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, contou ao Metrópoles que o homem se masturbou perto dela e de um grupo de crianças no estacionamento do Cine Brasília, na Asa Sul, na última quarta-feira (29). "Espero que peguem esse cara. Não desejo isso para ninguém, ainda mais crianças e adolescentes. Essa cara fez atrocidades com a gente. Ele estava rondando a Asa Sul", afirmou.

A mulher estava em um estacionamento sozinha e na sombra esperando o ônibus, quando o carro preto parou ao lado dela. "A janela do motorista estava abaixada. Eu consegui ver o cara segurando o telefone, mas sem falar nenhuma palavra. Percebi que o carro estava tremendo e a mão dele estava em constante movimento", contou.

image Importunação sexual: homem é preso por agarrar criança em supermercado; vídeo
A mulher e a criança foram amparadas pelos fiscais do estabelecimento, que repassagem a gravação da loja. Na delegacia, a mãe informou que o suspeito esfregou o órgão genital na menina

image Policial militar é preso por importunação sexual em Itaituba
Fato se deu em uma faculdade, quando o soldado investiu contra uma jovem

image Remo anuncia apoio a campanha contra assédio e importunação sexual nos estádios
Objetivo da campanha é garantir segurança para mulheres e pessoas LGBTQIA+ que frequentam estádios

"Acho que passaram uns cinco minutos nisso. Até que um menino apareceu e falou comigo que o cara estava de 'taradagem' e que era para eu sair dali", afirmou. A vítima conseguiu anotar a placa e identificar o modelo do carro: um Ônix Plus da Chevrolet.

Para a jovem, o condutor do carro preto estava circulando pela Asa Sul buscando lugares com poucas pessoas para fazer novas vítimas. "Foi terrível. Tive uma crise de ansiedade, quase uma crise de pânico no meio da rua. Não consegui descrever se foi assédio ou outro tipo de violência. Foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de coisa comigo", lembrou. "Depois fiquei muito preocupada, porque esse cara parece ser um pedófilo. Fiquei com muito nojo", desabafou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL