Policial militar é preso por importunação sexual em Itaituba

Fato se deu em uma faculdade, quando o soldado investiu contra uma jovem

O Liberal
fonte

Equipes do 15° Batalhão de Polícia Militar conduziram um soldado da PM para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, no sudoeste do Pará, por suspeita de importunação sexual cometido contra uma estudante, na noite de sexta-feira (10), em uma faculdade particular. A informação foi confirmada pela PM, informando que "as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil do Estado".

O soldado da PM foi preso na sexta-feira (10) à noite. O crime de importunação sexual é previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A prisão se deu após o acusado ter cometido a ação contra uma jovem em uma instituição de ensino superior.

De acordo com as primeiras informações do caso, o policial teria tentado agarrar e beijar à força uma jovem, cuja identidade não foi revelada. O acusado, durante a investida, teria agarrado com força a mulher, a ponto de deixar marcas nos braços da vítima.

O soldado foi preso e levado para a 19ª Seccional de Polícia Civil, após ter sido preso no interior da faculdade. A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (13), que o caso foi registrado na Seccional de Itaituba na sexta-feira (10).

O militar foi autuado pelo crime de Importunação Sexual, após tentar beijar uma mulher sem o consentimento da mesma, dentro de uma faculdade. O autor do crime foi conduzido até a unidade policial e colocado à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ