CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Piloto de parapente passa mal e salva adolescente antes de morrer em voo

Vítima comunicou à garota que estava se sentindo mal logo após a decolagem e, apesar do mal súbito, conseguiu guiar o parapente para uma área mais segura.

O Liberal

Um homem de 50 anos faleceu após passar mal durante um voo de parapente na Serra de Santa Helena, cidade de Sete Lagoas (MG), no domingo (11). Ele era o piloto e estava acompanhado por uma menina de 13 anos, a quem testemunhas afirmam que ele teve um papel crucial ao salvar sua vida.

VEJA MAIS

image ‘Mayday’: Piloto faz pouso de emergência 25 minutos após decolagem; passageiros estão bem
A aeronave saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, rumo a Confins, em Minas Gerais, mas teve problemas técnicos identificados enquanto estava no ar

image Piloto desmaia e avião da Latam faz pouso de emergência em Salvador
O voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) foi desviado para Salvador para prestar atendimento médico ao comandante da tripulação, que teve um mal-estar a bordo

A vítima comunicou à garota que estava se sentindo mal logo após a decolagem e, apesar do mal súbito, conseguiu guiar o parapente para uma área mais segura.

O Corpo de Bombeiros de Minas informou que o parapente caiu aproximadamente 20 metros até o topo de um morro. A adolescente teve apenas arranhões, enquanto o homem, que faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória, não apresentava ferimentos pela queda.

Um parente do homem relatou a um portal de notícias local que ele tinha o hábito de voar de parapente nos finais de semana como um hobby. Ele teria convidado a adolescente, que recebeu permissão da mãe para participar do voo.

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL