Pedido de amizade em rede social termina com duelo armado e PMs presos

Um dos PMs teria enviado uma solicitação de amizade em uma rede social para a ex-mulher do outro

O Liberal

Dois policiais militares foram presos no último sábado (24), após brigarem em uma loja de conveniência e se desafiarem para um duelo. O motivo: um dos PMs teria enviado uma solicitação de amizade em uma rede social para a ex-mulher do outro. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, e ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Militar. As informações são do G1 Ceará.

Eles foram enquadrados no artigo 224 do Código Penal Militar (CPM), que indica detenção de até três meses quando um militar "desafiar outro militar para duelo ou aceitar-lhe o desafio".

Na tarde do sábado, os dois discutiram e outros dois homens tentaram apartar um possível confronto físico. No entanto, um dos PMs chega a empurrar uma mesa contra o desafeto, que sai do local dentro de um veículo.

Pouco mais tarde, o PM que havia saído do local volta em seu veículo e encontra o outro, que continua na loja. O policial que ficou recebe o colega de farda apontando uma arma contra ele. Houve discussão verbal, mas não foram disparados tiros na briga.

De acordo com a Polícia Militar, os soldados estavam de folga e, em uma loja de conveniência de um posto de combustível, se desentenderam verbalmente e "entraram em vias de fato".

Ainda segundo a PM, policiais do 2º Batalhão foram acionados e, quando chegaram no local, deram voz de prisão aos dois soldados, que não tiveram suas identidades reveladas. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Militar, em Fortaleza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL