Polícia ouve pai que espancou filhas na praia em Salvador: 'Perdão'

Nas imagens feitas no dia 1º de janeiro é possível ver que o pai chega a erguer uma filha pelo pescoço e a joga na areia

Luciana Carvalho
fonte

Após a grande repercussão nas redes sociais de um vídeo onde um pai aparece agredindo duas crianças na praia de Itapuã, em Salvador (BA), a Polícia Civil ouviu o homem investigado pela violência contra as filhas, nesta terça feira (3). As informações são do portal Metrópoles.

Nas imagens feitas no dia 1º de janeiro é possível ver que o pai chega a erguer uma filha pelo pescoço e a joga na areia. O homem foi ouvido em uma delegacia de Feira de Santana, onde a família mora. A mãe das meninas também prestou depoimento.

“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, declarou o agressor.

VEJA MAIS

image Pai espanca as próprias filhas por terem se perdido na praia
As imagens mostram o momento em que o homem chega a arremessar uma das vítimas ao chão

image Padrasto é flagrado esmurrando e sufocando enteado de 4 anos em prédio
A mãe do garoto, também afirma ter sido agredida pelo homem. Na delegacia, o acusado declarou que apenas tentou “intervir” em uma briga entre a mãe e uma namorada, “escorando a genitora contra a parede” para evitar o confronto

image Câmeras flagram assistente de professor dando tapas no rosto em menino de 2 anos em creche; vídeo
A direção da creche também afastou outra assistente, que também estava na sala, mas não agiu para impedir a agressão à criança

Investigação

As crianças que foram agredidas pelo pai também devem ser ouvidas nos próximos dias. No entanto, elas serão interrogadas por meio da escuta especializada, que é um método não invasivo de entrevista com vítimas de violência.

Como as agressões aconteceram em Salvador, a continuidade da investigação vai ser na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) da capital baiana.

Pedido de desculpas

Ainda nesta terça, o pai gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência. Ele disse que as filhas teriam desobedecido e voltado para água. O homem disse ainda que perdeu a cabeça depois que as crianças desapareceram e foram encontradas.

“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas”, declarou o pai.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL