Mulher mostra recuperação após agressão com 61 socos em Natal (RN)

O caso ocorreu após uma discussão do casal na área de lazer do residencial

O Liberal
fonte

Após um mês da agressão sofrida pelo ex-namorado, Juliana Garcia, 35 anos, compartilhou nas redes sociais um vídeo mostrando a evolução do tratamento e da recuperação facial. O ataque ocorreu em 26 de julho, dentro de um elevador em Ponta Negra, Natal (RN).

As postagens começaram em 8 de agosto, com Juliana divulgando fotos do resultado da cirurgia de reconstrução facial realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e imagens do tratamento médico subsequente. No vídeo mais recente, ela acompanha as etapas da recuperação com uma música evangélica que transmite mensagens de superação.

VEJA MAIS 

image Briga em condomínio de Belém termina com agressão e tiro disparado por segurança
Confusão registrada em vídeo mostra agressões e tumulto na avenida Augusto Montenegro

image Professora é investigada por agredir bebê de 1 ano e meio em escola particular no RS

O caso ocorreu após uma discussão do casal na área de lazer do residencial, motivada por uma mensagem enviada a um amigo do agressor. Durante a briga, Igor Eduardo Cabral pegou o celular da vítima e o arremessou na piscina. Segundo Juliana, não era a primeira vez que o ex-namorado danificava seus pertences: “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, relatou.

O agressor está preso desde 28 de julho e, no início deste mês, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). A vítima, que teve os ossos da face quebrados, recebeu alta médica em 4 de agosto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL