Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher joga pedra no marido, mas acerta motociclista, que bate em poste e morre

De acordo com a polícia, após a mulher lançar a pedra em direção ao companheiro, ele se abaixou para não ser atingido

O Liberal

Uma briga de casal terminou com a morte de um motociclista na noite da quinta-feira (21), no Recife (PE). Uma mulher arremessou uma pedra em direção ao marido, mas acertou em cheio o motociclista, que perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. 

De acordo com a polícia, após a mulher lançar a pedra em direção ao companheiro, ele se abaixou para não ser atingido. O objeto atingiu o motoqueiro, de 46 anos, que passava no local e não tinha relação com a briga.

O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal do Recife (IML).

Testemunhas relatam que o casal está em situação de rua e as brigas são comuns entre o grupo. Uma mulher que acompanhou o socorro da vítima afirmou que os outros moradores da área recriminaram o casal que provocou o acidente.

A mulher que jogou a pedra que causou a morte do motociclista foi levada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL