CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: mulher é atropelada, recebe alta e morre quatro dias depois; entenda

Em um vídeo registrado por câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher é atropelada em uma rua no centro de SP.

Pedro Garcia

Uma mulher de 58 anos, identificada como Marinalva, morreu quatro dias após ser atropelada devido a uma ruptura no intestino. O acidente ocorreu na manhã de domingo (01) no bairro Cambuci, no centro de São Paulo.

VEJA MAIS

image Vídeo: criança é atropelada na frente de casa e motorista foge sem prestar socorro
Câmera de segurança registraram momento em que um carro acerta o garoto em calçada

image Vídeo: dois adolescentes morrem após serem atropelados por homem embriagado
Os adolescentes seguiam para um jogo de futebol na manhã de sábado (31) quando foram atropelados na calçada pelo motorista.

image Ciclista morre atropelado perto da barreira da Polícia em Icoaraci
Homem que ainda não foi identificado foi atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (23)

Em um vídeo registrado por câmera de segurança, é possível ver o momento do atropelamento. A mulher atravessava fora da faixa quando um motorista, em alta velocidade, atinge em cheio. O condutor fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o Hospital Santa Casa, a mulher deu entrada na emergência com diagnóstico de politraumatismo por atropelamento e foi rapidamente atendida. A equipe médica realizou exames de radiografia e tomografia, e a mulher também foi avaliada por especialistas em neurocirurgia e ortopedia. 

Em nota, o hospital informou que os exames mostraram que as fraturas eram de tratamento conservador, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Ela ficou em observação até as 19h, quando foi reavaliada. Como o quadro clínico estava estável, sem sinais de infecção e sem necessidade de procedimentos cirúrgicos, Marinalva recebeu alta à noite.

Quatro dias depois, Marinalva sentiu fortes dores abdominais e foi diagnosticada com uma ruptura no intestino, precisando retornar ao hospital, mas não resistiu e morreu em decorrência de uma infecção generalizada.

"Foram passadas as devidas orientações para que a paciente retornasse ao pronto-socorro em caso de qualquer eventualidade. A Santa Casa lamenta o óbito e presta condolências aos familiares e amigos", concluiu a nota do hospital.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL