CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher denuncia suposto estupro em hospital após perceber líquido que afirma ser esperma

Caso aconteceu no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, depois que a mulher passou por uma cirurgia. Polícia Militar foi acionada

O Liberal
fonte

A Polícia Civil de Minas Gerais apura a denúncia feita por uma mulher de 38 anos que acredita ter sido estuprada em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais. No depoimento, a mulher afirma que, após ser submetida a uma cirurgia, ao urinar, percebeu um líquido diferente que afirma ser esperma. As informações são do portal O Tempo.

O caso ocorreu no hospital Mater Dei. A mulher alega que foi levada para a sala de cirurgia por uma enfermeira e lá viu um anestesista e outro homem não identificado. Ao acordar, já na sala de recuperação, ela diz ter visto outras pessoas e ficou por lá por um tempo maior, já que teria reportado sentir enjoos ao tomar anestesia geral. 

Somente ao retornar para o quarto, a mulher reparou o líquido que acredita ser esperma sair junto com a urina, conforme o boletim de ocorrência. A vítima afirma que não tinha nenhuma secreção vaginal e que a última relação foi há uma semana. Ela também percebeu que o short estava furado e com vestígios de esperma.

Foi o marido da mulher quem acionou a Polícia Militar. O casal deixou o papel higiênico e a "comadre" usada por pacientes guardados como prova.

VEJA MAIS

image Polícia investiga homem que se passava por médico em Conceição do Araguaia
A própria direção do hospital acionou a polícia após desconfiar das atitudes do profissional; a Sespa vai instaurar sindicância para apurar o ocorrido

image Mulher relata assédio de urologista em consultório: 'vou te dar alta e você vai sair comigo'
O profissional teria tocado em suas partes íntimas de forma não profissional e tentado dar um beijo na sua boca

image Médico preso por manter paciente em cárcere privado responde a 19 processos na Justiça
O cirurgião plástico Bolívar Guerrero Silva é equatoriano, já foi preso por uso de medicamento sem registro da Anvisa e foi acusado de imprudência que levou à morte outra paciente

image Paciente de médico que a estuprou grávida relatou ‘gosto muito ruim na boca’ após cesárea
Até o momento, já há seis denúncias contra anestesista Giovanni Quintella Bezerra

image Médico é preso em flagrante por estuprar paciente que passava por cesárea
No vídeo do flagra, o homem aparece colocando o pênis na boca da paciente durante o parto

Uma enfermeira ouvida pela polícia relatou que o marido da mulher surgiu desesperado gritando que a esposa tinha sido estuprada e a responsável pela enfermagem tentou averiguar algum sangramento na região íntima da vítima, que estava úmida devido à urina. A segurança e a supervisão do local foram acionadas. Ainda de acordo com o depoimento, endossado pelo cirurgião, em nenhum momento a mulher ficou sozinha ou na presença de apenas um homem.

O anestesista declarou que teve contato com a vítima na sala de admissão, que foi informado sobre os enjoos e por isso disse que ela ficaria um tempo maior na recuperação.

A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Investigação a Crimes Sexuais de Belo Horizonte e segue sob sigilo por se tratar de suposto crime contra dignidade sexual. Não há prazo determinado para o laudo pericial. No entanto, há o prazo de 30 dias para a conclusão do inquérito policial, podendo ser dilatado com autorização judicial, segundo comunidade divulgado pela Polícia Civil.

Resposta do hospital

O hospital afirmou, em nota, que ao tomar conhecimento da denúncia, a vice-presidente assistencial, o diretor de operações e a gerente geral imediatamente se deslocaram à unidade de saúde e receberam as Polícias Civil e Militar e a equipe de perícia, tendo sido tomadas todas as providências competentes. “Estamos acompanhando e prestando todo o auxílio necessário à paciente e sua família e aguardando os resultados da perícia”, garantiu.

“A Rede Mater Dei tem 42 anos de existência e sua marca é a transparência e a ética. Continuaremos à disposição tanto da família quanto das autoridades competentes para que o caso seja apurado minuciosamente”, concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL